O Deutsche Bank AG ocupa o primeiro lugar no ranking dos maiores bancos comerciais estrangeiros publicado na revista anual Euromoney, afastando a UBS AG da posição de liderança ocupada no ano passado. A participação de mercado do Deutsche Bank é de 16,7%, ante 12,2% no ano passado. UBS também aumentou sua participação para 12,5 por cento de 12,4 por cento. O Citigroup foi o terceiro, não conseguindo a posição de liderança que tinha no ano passado. Sua participação de mercado caiu para 7,5 por cento de 9,4 por cento.
A maior parte das transações no mercado que somaram 36% no último ano é feita pelas três principais empresas. Os bancos agora estão cortejando os fundos de hedge fazendo apostas em moedas.
"Os volumes aumentaram significativamente", disse Sangston. "Um grande pedaço disso é proveniente de fundos de hedge. Os fundos de hedge estão se tornando mais importantes no câmbio. ''
O inquérito baseou-se em 4.492 respostas e é utilizado pelos bancos como um dispositivo de marketing, pois argumentam que as grandes empresas estão em melhor posição para produzir melhores serviços.
"Estar no top três de alguém vale bem a pena", disse Sangston. "Você está recebendo quase todo o fluxo, você também é capaz de vender outros produtos. Você está começando uma janela em algum do negócio global que alguém pôde fazer. ''
Royal Bank of Scotland Group Plc e Credit Suisse First Boston não chegaram desta vez para chegar aos primeiros dez bancos. Os novos participantes foram ABN Amro Holding NV, o principal banco holandês, e Morgan Stanley, a segunda maior empresa de valores mobiliários do mundo.
No comments:
Post a Comment